O prefeito de Simões Filho, Dinha Tolentino, mais uma vez “meteu os pés pelas mãos”. Não bastasse a bronca da população por causa dos alagamentos constantes na cidade em detrimento das fortes chuvas, mesmo com os contratos milionários da prefeitura para a limpeza dos canais fluviais que cortam a cidade, nesta semana o chefe do Executivo se envolveu em mais um escândalo.

Em uma entrevista concedida ao programa Panorama de Notícias, transmitido pela rádio Simões Filho FM 87.9, o alcaide foi perguntado sobre seus seguidores e aliados políticos que ainda não aderiram ao nome do pré-candidato, Del do Cristo Rei, apresentado por Dinha no final do mês de janeiro. E a reposta do prefeito surpreendeu a todos.

“Eu acredito que todos vão estar conosco nessa caminhada e só tem um caminho, ou estar com o nosso grupo ou está na oposição, não tem meio termo. Toda a administração vai machar com um só nome e quem tiver na administração tem que machar nesse sentido, caso contrário pode pedir pra sair e se não pedir pra sair a gente vai exonerar”, disse ele.

Nas redes sociais, Dinha foi massivamente taxado pela população como ditador e chegou  a ser comparado com o presidente venezuelano Nicolás Maduro.

Ouça o áudio:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.