Circula nos bastidores da política local um boato de que o ex-prefeito e deputado estadual, Eduardo Alencar (PSD) estaria desistindo da sua candidatura a prefeito da cidade de Simões Filho, em virtude do nome do também ex-prefeito e seu aliado político, Edson Almeida.

O burburinho teria partido de uma entrevista concedida pelo deputado ao jornalista do Jornal A Tarde, Levi Vasconcelos. No entanto, em entrevista exclusiva ao Informe Notícias, na manhã desta quinta-feira (28), Eduardo Alencar esclareceu o fato e declarou que a notícia está sendo destorcida pelo grupo do seu atual opositor, Dinha Tolentino, no sentido de manipular a opinião popular.

“Em momento nenhum eu abri mão da minha candidatura. Eu e Edson estamos unidos em prol de uma Simões Filho melhor e juntos iremos ganhar as eleições. Nós estamos avaliando qual é a melhor composição para representar o nosso grupo e no momento certo comunicaremos nossa decisão”, disparou o deputado.

De acordo com Eduardo, sua maior preocupação agora não é em torno de disputar ou não as eleições, mas em devolver a dignidade e a paz ao povo simõesfilhense, que tem sofrido com a ingerência da atual administração pública do município.

“Infelizmente, nossa população tem sofrido as consequências dessa administração desastrosa, que tem beneficiado sempre as mesmas empresas nas licitações, onerando os cofres públicos sem dar as respostas efetivas que a população necessita. A exemplo da limpeza dos canais, onde já foram gastos mais de 6 milhões de reais e toda vez que chove, por menor que seja o volume de chuvas, a cidade alaga. Isso é um absurdo e nós não podemos permitir que se estenda por mais 4 anos”, declarou.

Ainda sobre as eleições, Eduardo falou que é visível a insatisfação do povo no que se refere a atual administração e que fará o possível para trazer de volta a alegria e o sentimento de pertencimento de cada cidadão e de cada servidor público que tem se sentido coagido ou prejudicado. É nesse sentido que seu grupo político está trabalhando e que a unidade entre eles será o diferencial para ganhar as eleições.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.