Uma fila gigantesca se formou nas imediações do antigo Centro Social Marta Alencar, em Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), na manhã desta segunda-feira (18/03).

De acordo com informações, o aglomerado foi formado pelos munícipes que estavam a procura dos tickets referentes à entrega do peixe da Semana Santa, que deveriam ter recebido nas escolas de suas respectivas comunidades, porém que não tiveram seus nomes encontrados nas listas.

De acordo com relatos de cidadãos, houveram munícipes que foram orientados a passar por 2 ou 3 escolas até serem encaminhados ao Centro Social e ainda assim não tiveram êxito em receber o ticket.

“Isso aqui é um tremendo absurdo e uma falta de respeito com a gente. Enfrentar essa fila enorme, debaixo do sol quente e mandarem voltar amanhã porque não encontraram o cadastro. Muita desorganização, chega a ser uma humilhação”, declarou uma moradora que prefere não se indentificar.

Em vídeos enviados pelo whatsapp a população reclama da situação e chama a atenção do prefeito Diógenes Tolentino pela falta de organização e transtornos enfrentados por quem mais necessita.

 

 

Segundo a prefeitura, cerca de 20 mil famílias cadastradas no CadUnico terão acesso a entrega do peixe através dos programas sociais “Semana Santa Solidária 2024” e “Comida na Mesa”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.