Mesmo em tempos de pandemia, os bastidores da política em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador continuam aquecidos.

Após a repercussão da denúncia referente a unidade de enfrentamento ao coronavírus feita pelo vereador Alfredo Assis na manhã da quinta-feira (30), surgiu nas redes sociais, através de uma matéria veiculada por um site local, o burburinho de um suposto convite feito por um vereador da base do prefeito Dinha Tolentino ao vereador de oposição, para compor o grupo do atual gestor municipal.

Em entrevista por telefone ao Informe Notícias na tarde de hoje, Dr. Alfredo explicou que o suposto convite não aconteceu. E, mesmo que tivesse ocorrido, não haveria fundamento nenhum para ser considerado, mesmo porque, o momento agora é de se pensar em saúde e não em politica, como vem fazendo o prefeito Dinha.

“Isso é uma coisa que não tem condições. Convidar todo mundo pode, mas eu tenho convicção das minha ideologias políticas. Eu vou continuar sim, cobrando do prefeito e da secretária, porque o momento agora não é politico e sim de pensar no povo, na saúde de Simões Filho.

Segundo Dr. Alfredo, como ex-secretário de Saúde, sua expectativa é que a pasta atenda as necessidades da população com eficácia e nesse momento de pandemia, uma das mais importantes estratégias de segurança para o município é colocar a unidade de enfrentamento ao coronavírus em funcionamento.

“Meu objetivo é esse, cuidar do povo que eu gosto, onde eu fui secretário de saúde com eficiência e eu vou insistir que eu quero a abertura da estrutura, porque ela está lá sendo paga, está pronta. Então, vamos ter comprometimento com a saúde, com o povo. É isso que eu quero”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *