Vereador por um mandato, prefeito de Simões Filho por quatro mandatos e atualmente deputado estadual em sua segunda legislatura, Eduardo Alencar (PSD) mais uma vez foi alvo de duras críticas pelo radialista camaçariense, Roque Santos.

Durante a transmissão do Programa Bahia no Ar desta terça-feira (23), após comentar sobre a escolha de Del do Cristo Reis como sucessor do prefeito Dinha no pleito de 2024, Roque Santos voltou a insultar Eduardo Alencar, tentando desqualificar a trajetória política do ex-prefeito e a história de carinho e respeito que o mesmo tem com a população.

Procurado pela redação do Informe Notícias para comentar o ocorrido, Eduardo deixou claro sua opinião acerca da falta de postura ética do radialista, sobretudo no que se refere a imparcialidade devida aos profissionais de comunicação social e imprensa.

“Eu nem considero Roque Santos como um profissional de comunicação, mas sim como um cabo eleitoral de Dinha. Um radialista que faz questão de colocar sua opinião pessoal acima da sua profissão por causa de interesses financeiros, ele não merece meu respeito”, disse o deputado.

Segundo Dr. Eduardo, Roque Santos está com receio de perder os contratos de publicidade que tem na Região Metropolitana, e como uma atitude de desespero, de vez em quando resolve atacar a ele e ao ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano.

“Ele gosta de atacar a mim e a Caetano, mas eu sei que isso não passa de desespero, por medo de perder seus contratos milionários. Mas fique tranquilo Roque, ao contrário de você eu não guardo ressentimento e o melhor de tudo é saber que onde eu chego sou bem recebido e tenho total apoio da população para ser candidato quantas vezes desejar”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.