Um vídeo com imagens fortes circula nas redes sociais, chocando a população de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS) na manhã desta segunda-feira (11/09).

De acordo com informações publicadas pelo site Alô Juca, a confusão ocorreu neste domingo (10), durante a tradicional Festa dos Pescadores do bairro de Mapele.

Conforme a publicação, dois homens, não identificados teriam supostamente tentando ultrapassar a barricada colocada pela equipe da Superintendência de Trânsito no local e, para impedir a passagem dos moradores, os agentes da prefeitura utilizaram da força bruta, trocando socos e pontapés com os dois acusados.

A confusão terminou com a chegada de uma viatura da Polícia Militar. O caso foi flagrado por outros moradores, que ainda muito assustados gravaram toda a ação dos agentes públicos de Simões Filho, em vídeo publicado com a legenda: abuso de poder em Mapele, agressão a moradores.

Na filmagem, é possível ver um dos agentes, que também não tiveram as identidades reveladas, socando o morador quando o mesmo já estava rendido e jogado ao chão.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.