Recém-chegado ao Flamengo, o meia Felipinho, 15 anos, atleta do Sub16, demonstrou alívio por ter conseguido escapar da morte, na madrugada desta sexta-feira (8), mas também consternação e lamento por não ter conseguido salvar outros colegas que morreram no alojamento do Centro de Treinamento do Flamengo, na Zona Oeste do Rio.

Ele e outros rapazes da base rubro-negra dormiam quando incêndio começou no quarto que ele estava. Ao todo, dez pessoas morreram e três ficaram feridas, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

“Incêndio ocorreu no meu quarto, só tenho que agradecer a Deus por conseguir acordar e escapar da morte, Deus conforte meus irmãos”, postou o garoto no Twitter.

Ele contou ainda que conseguiu salvar alguns colegas, mas não pôde evitar a morte de outros companheiros de clube.

“Estou muito mal por não ter conseguido tirar todos meus irmãos. Pq meu Deus? Obrigado por estar vivo Senhor. Luto eterno pros meus irmãos nunca serão esquecidos”, completou ele.

Esta mensagem foi apagada minutos depois. Felipinho era da base do Santos e tinha menos de uma semana no Ninho do Urubu, onde atuará a partir desta temporada.

Informações: Correio da Bahia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *