Uma fatalidade resultou na morte de um jovem de 26 anos, no início da tarde deste domingo (10) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

De acordo com informações confirmadas pela Polícia Militar, um rapaz identificado como Adenilson Dias Bispo, saiu para pescar junto com o amigo no Rio Joanes, localizado na região do Quilombo Caipora, no Distrito de Palmares, quando decidiu mergulhar e acabou desaparecendo nas águas do rio.

Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar informou que, o amigo da vítima, outro jovem identificado como Bruno Batalha da Silva testemunhou o momento exato em que Adenilson se afogou.

Segundo Bruno, tudo corria bem até o momento que Adenilson resolveu sair para mergulhar. Abalado, o amigo da vítima conta que viu o jovem se afastar um pouco da margem e submergir, desaparecendo nas águas da represa.

Ainda conforme as primeiras informações, o corpo de Adenilson foi encontrado poucas horas depois, por um homem que também pescava próximo ao local. O cadáver foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.