Uma notícia triste e ao mesmo tempo absurda ganhou grande repercussão nas redes sociais, gerando revolta e comoção entre os moradores de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na manhã desta segunda-feira (08).

O microempreendedor e ex-candidato a vereador popularmente conhecido como “Ceará do Povo” teve sua barraquinha de coco completamente destruída e sua mercadoria apreendida por agentes da prefeitura, neste final de semana.

Em um vídeo compartilhado em grupos de WhatsApp, Ceará conta com tristeza o momento em que foi avisado de que sua mercadoria estaria sendo apreendida. O fato aconteceu por volta das 23h deste domingo (07) e pegou o vendedor de surpresa.

“Está aqui meu amigo, por volta das onze horas da noite chegou aqui a prefeitura, uns homens covardes que vieram na boca da noite. Só que eu tenho amizades que ligaram pra mim, foi que eu vim aqui e consegui tirar meus dois freezers de cima do carro e minha máquina de caldo de cana”, disse o vendedor.

Ceará tinha montado esse pequeno ponto de vendas de cocos e caldo de cana recentemente, em um espaço do Posto Arena, cedido pelo proprietário do estabelecimento comercial.

Em sua fala, Ceará declara que a ação não passou de perseguição por parte do atual gestor municipal e lembrou momentos em que esteve ao lado do alcaide e o ajudou, com os poucos recursos retirados da atividade de vendedor informal, antes de ajudá-lo a se eleger prefeito.

“Para que essa perseguição prefeito? Porque quando eu falo no seu nome dói no meu coração”, lamentou Ceará.

Assista ao vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *